Estreia do "ARRAIA DO COMÉRCIO"

Nesta segunda dia 08-05-2017 a partir das 18:00 a nossa CDL te convida para grande abertura do ARRAIA DO COMÉRCIO, com várias atrações, comidas típicas e presença  de várias autoridades. Vamos prestigiar nosso comércio.

Regulamento do sorteio da CDL de Itabuna 2017

Vem comprar em Itabuna! Comércio Arretado de Bom!

Sobre a premiação e prazos.

A Promoção “em comprar em Itabuna! Comércio Arretado de Bom!” da CDL de Itabuna terá início em 01 de maio de 2017 e término em 30 de junho de 2017 e será realizada pra todo o território nacional.

O sorteio previsto nesta promoção seguirá a data de 30 de junho de 2017 ficando já esclarecido que esse será o único sorteio.

Orientações gerais

O sorteado deve ter mais de 18 anos

O sorteado deve buscar seu prêmio fisicamente e não poderá enviar representante

A APPLE e a GOOGLE não tem responsabilidade alguma sobre os sorteios da CDL.

Quem pode participar

Poderão participar da Promoção clientes das lojas participantes que:

Baixar o aplicativo da CDL de Itabuna

Realizar o cadastro obrigatório no próprio aplicativo ou solicitar o cadastro na sede da CDL de Itabuna

Comprar em lojas participantes da campanha “em comprar em Itabuna! Comércio Arretado de Bom!” conforme lista encontrada neste aplicativo;

Deverá tirar foto e enviar de nota fiscal ou cupom fiscal via aplicativo da CDL de Itabuna conforme passo-a-passo exposto na seção Sorteios – Enviar Nota Fiscal. Estas imagens deverão ser nítidas para leitura e consequente validação de dados da empresa participante e valor da nota.

Caso o Cliente deseje levar a nota ou cupom fiscal na sede da CDL de Itabuna, poderá fazê-lo sem custos adicionais, onde será validado. Porém este mecanismo de validação não tira a obrigação do download do aplicativo e cadastro. O aplicativo deve ser mostrado em um celular para obtenção do código único do cliente;

Manter o aplicativo da CDL de Itabuna instalado no mínimo do período da campanha

Sobre o mecanismo do sorteio

Cada cliente das lojas participantes ganhará um código de sorteio para cada R$50,00 em compras comprovados via aplicativo da CDL ou fisicamente na sede da instituição.

O sorteio será baseado nos números da loteria esportiva da Caixa Econômica Federal, onde os números finais de cada sorteio determinarão o código vencedor dentro do aplicativo da CDL de Itabuna, previamente distribuído eletrônicamente via aplicativo.

Caso na sequencia de números do ultimo prêmio sorteado pela caixa econômica não tenha encontrado numero que valide algum código de sorteio de clientes, passaremos imediatamente ao penúltimo, antepenúltimo, assim sucessivamente até encontrar um código de sorteio válido da campanha.

1 - Comprar nas lojas parcitipantes

O primeiro passo é ir até uma das lojas participantes e realizar suas compras.

2 - Faça seu cadastro

Você precisa ter uma cadastro no aplicativo da CDL para participar. Isso evita que você preencha seus dados todas as vezes que precisar enviar comprovantes e ainda podemos entrar em contato com você

3 - Tire a foto do seu comprovante

Agora que está cadastrado, tire a foto do seu comprovante pela camera do seu celular ou atravéz do aplicativo da CDL na área "Enviar".

4 - Escolha a empresa que você comprou

Após entrar na seção "Enviar" do aplicativo, uma lista das empresas participantes irá aparecer. Clique na logomarca ou no botão "Enviar comprovante".

5- Escolha a foto do comprovante

Escolha a imagem do comprovante e clique em enviar. Pronto agora é só aguardar a CDL analisar o seu comprovante e você receberáseus númenros digitais da sorte.