Notícias CDL

Nesta quarta-feira dia 02/08/2017 estiveram presentes na sede da CDL de Itabuna, representantes das instituições representativas do comércio, CDL, ACI e SINDICOM para ouvir dos representantes do sistema de tarifação da Zona Azul de Itabuna o “Minha Vaga”, sobre as alterações nas regras de tarifação.

Após a explanação sobre as mudanças das regras por parte dos representantes da Minha Vaga, empresários tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas e ainda questionarem leis e regras que não estavam bem claras.

Os representantes da Zona Azul prestaram os esclarecimentos e distribuíram panfletos explicativos sobre as novas regras com o conteúdo que segue abaixo.

ATENÇÃO: MUDANÇA NA FORMA DE REGULARIZAÇÃO E TARIFA DE VEÍCULOS

Usuários que estiverem em condição irregular na Zona Azul (por falta de pagamento, ultrapassar o prazo máximo permitido, estacionar em vaga errada para seu veículo, sem credenciais em vaga preferencial, etc.), receberão um aviso de irregularidade para cada hora que permanecerem nesta condição;
A regularização deverá ser realizada no prazo de até 48 horas a partir do momento em que foi emitida;
O processo de regularização será o pagamento de uma hora do veículo estacionado (R$ 2,00 para automóveis e camionetes e R$ 1,00 para motocicletas) e poderá fazer a aquisição de 10 créditos de estacionamento, que serão depositados em benefício do Usuário em Conta Online do site minhavaga.com.br;
Aviso de irregularidade não quitado até o prazo de 48 horas, poderá ser transformado em Infração de Trânsito, conforme Lei Pertinente.
As regularizações poderão ser feitas com os Monitores da empresa ou ainda na sede da mesma. Os avisos de irregularidade serão colocados nos veículos que estiverem fora das regras da Zona Azul, e poderão ser consultados aqui neste site, na caixa "Consulta de Irregularidades", bastando informar a placa do seu veículo, ou através do aplicativo Minhavaga no seu smartphone.

Após 60 dias de campanha, a CDL de Itabuna realizou ontem dia 12 de julho de 2017 no Auditório da instituição o primeiro sorteio digital feito na história das suas campanhas promocionais.

Estavam presentes a imprensa, empresários, auditores da Caixa Econômica Federal, diretores da CDL e público em geral. Antes de iniciar o procedimento de sorteio os representantes da Caixa Econômica Federal fizeram uma breve explanação sobre como ocorre os sorteios da Loteria Federal em relação aos procedimentos e prazos para validação dos números sorteados. Logo após Alessandro Dantas coordenador técnico do projeto do aplicativo da CDL usado para envio dos comprovantes de pagamento, explicou aos presentes sobre como ocorreu o método de coleta de dados e o mecanismo para busca no sistema do número contemplado.

Feito o sorteio através de um sistema que cruza os dados dos números de sorteio da Loteria Federal com os números da sorte distribuídos a todos os participantes, encontrou-se a grande vencedora dona Ivonete Pereira Silva uma moradora do Bairro Monte Cristo em Itabuna que fez 7 compras no comércio de Itabuna e uma dessas no Frigobom que foi a empresa “pé quente” de onde saiu o comprovante de pagamento sorteado.

Na mesma noite a ganhadora foi localizada e solicitada à presença que se deslocou de sua casa  ao local do sorteio onde concedeu entrevistas e tirou bastante fotos  com a equipe organizadora do evento e empresários patrocinadores.

Veja o material abaixo sobre o assunto. E vem aí a maior campanha de Natal de todos os tempos.

OUTROS VÍDEOS - INÍCIO DA CAMPANHA

CAMPANHA CDL 2017 - COMÉRCIO ARRETADO DE BOM - MÃES, NAMORADOS E SÃO JOÃO

CDL, SINDICOM E ACI - FOMENTANDO O COMÉRCIO DE ITABUNA

COMO ENVIAR COMPROVANTE NO APLICATIVO CDL ITABUNA

BAIXE O APLICATIVO

Pra baixar o aplicativo da CDL de Itabuna, acesse cdlitabuna.com/google para android ou cdlitabuna.com/apple para IOS. Outra forma de realizar o download do aplicativo, é acessando sua loja de aplicativos do seu celular e digitar “CDL Itabuna” no campo de busca, depois é só clicar em baixar e pronto ou clique nos botões abaixo

Após baixar o download do aplicativo, será necessário a realização de um cadastro, assim, sempre que for verificar seus cupons para ganhar novos números da sorte, você só necessitará fazer o login com seu email e senha.

Ufa!!! Chegou o grande dia, amanhã será o sorteio e vamos acompanhar o resultado da Loteria Federal transmitindo tudo ao vivo pelo facebook da CDL de Itabuna. A partir das 19:00 desta QUARTA-FEIRA 12-07-2017 - Estaremos ao vivo. Hoje portanto é o ultimo dia para enviar seus comprovantes de pagamento.

ATENÇÃO!!! NÃO EXCLUA O APLICATIVO DA CDL DE ITABUNA APÓS O SORTEIO, QUE AINDA ESTE MÊS VAMOS ENVIAR PROMOÇÕES E DESCONTOS EXCLUSIVOS.

Em respeito às determinações da Caixa Econômica Federal, informamos a todos os participantes da campanha da CDL “Vem comprar em Itabuna. Um Comércio Arretado de Bom” que o sorteio marcado para dia 30 de junho foi adiado para dia 12 de Julho.

O sorteio ocorrerá nas dependências da CDL de Itabuna, com a presença das entidades representativas, empresários e auditores da Caixa Econômica. Todo o sorteio será gravado e transmitido ao vivo pela página oficial da CDL de Itabuna no facebook.

Neste caso também se estende o tempo de envio de comprovantes através do aplicativo.

Nesta segunda dia 08-05-2017 a partir das 18:00 a nossa CDL te convida para grande abertura do ARRAIA DO COMÉRCIO na Praça Otávio Mangabeira - (Camacã), com várias atrações, comidas típicas e presença  de várias autoridades. Vamos prestigiar nosso comércio.