SORTEIO DIGITAL FOI UM SUCESSO. CARRO SAI PARA MORADORA DO MONTE CRISTO

Após 60 dias de campanha, a CDL de Itabuna realizou ontem dia 12 de julho de 2017 no Auditório da instituição o primeiro sorteio digital feito na história das suas campanhas promocionais.

Estavam presentes a imprensa, empresários, auditores da Caixa Econômica Federal, diretores da CDL e público em geral. Antes de iniciar o procedimento de sorteio os representantes da Caixa Econômica Federal fizeram uma breve explanação sobre como ocorre os sorteios da Loteria Federal em relação aos procedimentos e prazos para validação dos números sorteados. Logo após Alessandro Dantas coordenador técnico do projeto do aplicativo da CDL usado para envio dos comprovantes de pagamento, explicou aos presentes sobre como ocorreu o método de coleta de dados e o mecanismo para busca no sistema do número contemplado.

Feito o sorteio através de um sistema que cruza os dados dos números de sorteio da Loteria Federal com os números da sorte distribuídos a todos os participantes, encontrou-se a grande vencedora dona Ivonete Pereira Silva uma moradora do Bairro Monte Cristo em Itabuna que fez 7 compras no comércio de Itabuna e uma dessas no Frigobom que foi a empresa “pé quente” de onde saiu o comprovante de pagamento sorteado.

Na mesma noite a ganhadora foi localizada e solicitada à presença que se deslocou de sua casa  ao local do sorteio onde concedeu entrevistas e tirou bastante fotos  com a equipe organizadora do evento e empresários patrocinadores.

Veja o material abaixo sobre o assunto. E vem aí a maior campanha de Natal de todos os tempos.

OUTROS VÍDEOS - INÍCIO DA CAMPANHA

CAMPANHA CDL 2017 - COMÉRCIO ARRETADO DE BOM - MÃES, NAMORADOS E SÃO JOÃO

CDL, SINDICOM E ACI - FOMENTANDO O COMÉRCIO DE ITABUNA

COMO ENVIAR COMPROVANTE NO APLICATIVO CDL ITABUNA

BAIXE O APLICATIVO

Pra baixar o aplicativo da CDL de Itabuna, acesse cdlitabuna.com/google para android ou cdlitabuna.com/apple para IOS. Outra forma de realizar o download do aplicativo, é acessando sua loja de aplicativos do seu celular e digitar “CDL Itabuna” no campo de busca, depois é só clicar em baixar e pronto ou clique nos botões abaixo

Após baixar o download do aplicativo, será necessário a realização de um cadastro, assim, sempre que for verificar seus cupons para ganhar novos números da sorte, você só necessitará fazer o login com seu email e senha.